Ócio – Votação Óscares 2016

oscar_comp1_header

 

O Ócio convida todos os seus leitores a fazerem a sua própria votação para a edição de 2016 dos Oscars.

 

O Ócio quer entrar na celebração dos Oscars este ano premiando as melhores apostas na primeira edição do Oscar Ballot Prize. Os indivíduos que conseguirem o maior número de previsões correctas irão vencer um prémio oferecido pelos administradores do blog.

Para participar, deve preencher seguinte o formulário de votação para os vencedores do Oscar.

 

O PRAZO DE SUBMISSÃO TERMINOU, OBRIGADO POR PARTICIPAR!

 

O prémio para o leitor que conseguir seleccionar correctamente o maior número de vencedores desta edição será um voucher de 15€ para o Netflix.

 

Cada utilizador poderá concorrer apenas uma única vez. Irão ser aceites participações até às 12h (GMT) do dia 28 de fevereiro de 2016.  O vencedor será o concorrente que selecionar correctamente o maior número de vencedores. Em caso de empate, será considerada a primeira resposta a ser recebida como vencedora. Os dados recolhidos não serão utilizados para fins comerciais de qualquer forma, o objetivo do concurso é a promoção do website http://ocio.pt . O vencedor será contactado até ao dia 5 de março de 2016. A participação no concurso implica a aceitação dos termos.

 

 

Sobre o Autor

Gestor de back-office que de vez em quando lá vai atender os clientes. Profissional do deambular, com particular foco em ermos.